segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Kaká confessa que foi difícil se manter virgem até o casamento


O meia-atacante brasileiro Kaká, do Milan, confessou à revista "Vanity Fair", que chega às bancas na Europa nesta quarta-feira, 6, que foi difícil se manter virgem até o casamento.

"Minha mulher e eu escolhemos chegar virgens ao casamento. A Bíblia ensina que o verdadeiro amor se alcança apenas com o casamento, com a troca de sangue, o que a mulher perde com a virgindade. Para nós, a primeira noite foi belíssima", comentou.


Kaká confessa depois que foi difícil esperar a noite de núpcias.

"Claro que pesou, sou um jovem normal. Não foi fácil chegar ao casamento sem nunca ter estado com uma mulher. Com Caroline, nos beijávamos e o desejo existia. Mas sempre soubemos parar. Se hoje nossa vida é tão bela, acho que é porque soubemos esperar".

O jogador também revela como conheceu sua mulher. "Foi em uma festa em São Paulo. Meu pai e sua mãe (Rosangela Lyra, diretora da Christian Dior no Brasil) se conheciam e nos apresentaram. Trocamos o número de telefone, depois fui buscá-la para seu aniversário".

"Ela estava fazendo 15 anos, eu tinha 19. Mas, no Brasil, eu já era famoso e, em 2002, na volta da Copa, começamos a namorar. Aos 20 anos já pensava no casamento, sempre pensei", ressaltou.

"Mas tivemos que esperar três anos: um no Brasil e dois estando distantes um do outro, pois vim jogar no Milan e ela era jovem demais para me acompanhar. Mas esse período foi importante, pois colocou à prova nosso amor", acrescentou.

Kaká, um religioso convicto, confessa que tenta "evitar as tentações". "Existem sempre, mas tento evitá-las. Desde que vim para a Itália nunca fui a uma boate, salvo às festas do Milan, e sempre com minha mulher".

"Entre nós, quando ela ainda estava no Brasil, havia um pacto: podíamos sair com os amigos, mas à meia-noite voltávamos para casa e nos ligávamos. Caroline e eu fizemos muitos sacrifícios", comentou.


Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário