terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Que seja o único normal

Depois de 2 semanas de férias, sem computador ou videogame, estou aqui de volta.
A propósito, acho que não serei a única a voltar à rotina de estudante aqui.. Humm.. A maioria volta pras salas de aula em 1 semana, pras manhãs de olhos vermelhos e sono eterno. Hahaha. Ninguém escapa dessa verdade.
Bom, antes que o tempinho de descanso acabe por aqui, vamos conversar né?
Quem tá dormindo tarde levanta a mão! Quem acorda 2h da tarde levanta as duas mãos! Quem passa quase o dia inteiro em frente ao pc tira o pé do chão!! :x
Agora, pense bem. O que você tem feito nessas horas básicas de navegação? Digo, há pelo menos 15 minutos que valham a pena? 15 minutos de algo que "edifique" sua vida?
Falo por mim mesma. Já fui chamada VÁRIAS vezes a atenção por perder tempo e me distrair com bobagens. Hoje é quase algo normal.
Mas, o que é "normal" hoje? :B
Uma vez eu li mais ou menos assim : "O fato de algo ser praticado pela maioria não o transforma em algo normal."
Isso quer dizer que mesmo que os alunos de uma escola inteira digam que "colar" é normal, continua sendo contra as regras, continua sendo errado, continua "anormal". (É um belo exemplo...)
Então cara, gaste pelo menos 15 minutos do seu tempo na net em algo normal. :)


Joe

Nenhum comentário:

Postar um comentário