sábado, 6 de março de 2010

"Prepare-se", a série

Eu estava assistindo uns documentários ontem, após chegar do pré-vestibular. Eu particularmente gosto de analisar tudo, nos mínimos detalhes, antes de simplesmente acreditar, e tomar por verdade. Bom, um amigo emprestou um dvd chamado "PREPARE-SE", é uma série que explica como está acontecendo a preparação da humanidade para o anti-Cristo.
O interessante é a riqueza de detalhes, sendo que é amador, foi feito um tipo de encaixe, um quebra-cabeça, com fatos ocorridos da história, inclusive os mais recentes.
Eu fiquei chocada.
E aconselho a quem quiser assistir essa série, a orar antes e pedir a Deus um revestimento completo na sua mente e coração, porque o choque é desorientador por alguns estantes, se você não estiver preparado.
E além disso, deve ser maduro para compreender o propósito de tudo isso. Fui dar uma de revoltada e quis sair espalhando a verdade para meus colegas no curso, e eles gostaram muito quando eu disse que o aquecimento global, a ida do homem à Lua e o desatre de 11 de setembro são uma farsa! Sim, aceitaram numa boa. Assim como eu acreditaria se dissessem que vai nevar no Rio de Janeiro nesse inverno...
Mas aí estão alguns vídeos falando sobre isso, também aconselho a não se aprofundar muito no assunto, porque são coisas que não acrescentam em nada, apenas para abrir seus olhos e nada mais, leia a bíblia cara! Busque intimidade com Jesus, porque isso tudo vai ficar, as farsas vão ser reveladas, e eu quero estar bem do lado de Deus, abraçada com Ele, sem me preocupar com o que os mentirosos fizeram ou deixaram de fazer aqui na Terra.

O homem estava na Lua?


Ataque terrorista "do Oriente Médio"?


A culpa é toda nossa?



graça&paz

Lisie

Nenhum comentário:

Postar um comentário