sábado, 14 de agosto de 2010

"Sim, Ele cura."

A alguns dias atrás, eu estava estudando normalmente, mas, como sempre, um professor específico parava pelo menos 3 minutos da aula pra falar mal da igreja e as outras religiões, dizendo que era somente a "opinião" dele. Muitos da turma são evangélicos, mas ninguém dá muita atenção quando ele começa com essas histórias.

Mas justo nessa aula eu estava "engasgada". Tipo, eu aguentava esses papos dele e nunca me levantava para defender o que acredito. As vezes é perda de tempo, mas senti que se eu pedisse a Deus a direção certa, eu diria algo simples e direto que faria esse professor pensar duas vezes antes de mexer com um cristão novamente.

Bom, a abobrinha dessa vez foi com a "cura divina". Ele cismou que é besteira alguém ser curado em praça pública quando um pastor está ministrando, disse que isso atrapalha muitos tratamentos médicos, pessoas são enganadas e os ministros enriquecem, etc. Citou até o nome de um missionário famoso, disse que era farsante e ficou fazendo piada. Muitos da turma retrucaram, eu fiquei quieta observando. Até que levantei a mão e disse:
- Com todo respeito, professor, eu quero dizer que meu pai ficou 4 meses sem andar, com uma doença mortal, e ao final desses meses ele foi totalmente curado.
- Eu acredito - disse ele - mas seu pai mentalizou a cura e foi curado, só isso. Os médicos erraram em relação a doença ser mortal.
- Professor, meu pai é enfermeiro, ele sabe qual era a doença.
- ........ Ah, foi erro médico, eu conheço casos de erro médico.
- ¬¬'

Eu me calei e deixei ele falando sozinho, dizendo que não existem casos comprovados de cura da AIDS, nunca viu um cego enxergar, um aleijado andar.
E ficou nervoso, hehehe.
Enfim, eu resolvi pesquisar casos de "curas divinas de doenças incuráveis", alguns comprovados pela medicina, e achei uns bem interessantes, acho que vou imprimir e levar na próxima aula ;)


Pastor Gilberto Legey: AIDS

"... Tudo que aconteceu em minha vida foi por permissão de DEUS para um posterior plano de Salvação. Tudo é para engrandecer e exaltar o nome do Senhor Jesus!

... Mas, depois de tantos pecados e orgias, colhi o que plantei. Descobri que estava com AIDS. Passei 3 anos tomando os coquetéis anti-retrovirais e cheguei a estar em estado terminal. Participei de uma campanha feita por um Pastor que tinha o Ministério da cura...

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades" (Salmos 103:3)

Deus continua operando os mesmos milagres de 2000 anos atrás, DEUS CUROU-ME DA AIDS. Tenho os exames comprovando a cura. Basta aceitá-lo, arrepender-se, converter-se dos maus caminhos e ter Fé, pois sem Fé é impossível agradar a Deus."


Gilvana Lemos de Carvalho Corrêa: Câncer com Metástase

"...Confesso que foram momentos de muita dor... '(Ora a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem Hb 11:1)'. Minha mãe se submeteu a mais duas quimioterapias e o oncologista pediu mais uma tomografia.
Para nossa surpresa o exame ainda mostrava uma lesão no peritônio. Vale ressaltar que, todas as vezes, que a minha mãe entrava no consultório ela levava sua Bíblia e no final da consulta lia um versículo para o médico.
...Vinte dias depois, minha mãe estava entrando na sala de cirurgia.
Antes do início da intervenção cirurgica, ela pediu para orar com toda equipe. Pediu para que Deus iluminasse todos os médicos e Ele o fez. Quando ela foi aberta, o cirurgião não achou nenhum tipo de metástase, nada de câncer. Ela apenas tinha uma aderência (um relevo interno, tipo uma cicatrização). Naquele momento o Senhor Jesus transformou a maldição em bênção.
Dias depois, na consulta do oncologista, ele disse que a minha mãe estava de alta e que ela tinha nascido de novo. Minha mãe foi curada pelo poder de Deus e do Senhor Jesus que levou sobre si as nossas dores e enfermidades (Is 53:4).
E eu quero agradecer por todas as orações que eu pedi neste site nos momentos de deserto e espero que muitas vidas sejam edificadas através deste testemunho. Lembre-se para Deus não há impossíveis.
Não importa se é um câncer, uma gripe, ou uma AIDS. Deus é o Deus de impossíveis."


outros









Por Joe

Nenhum comentário:

Postar um comentário