segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Christafari




Considerada a maior banda de reggae cristão do mundo, já se apresentou em dois jogos Olímpicos e já tocou para o presidente dos Estados Unidos. Já visitou 37 países levando o melhor do reggae de raiz e uma mensagem positiva de esperança.



A banda Christafari foi fundada em 1989, pelo compositor e vocalista principal Mark Mohr. Mark na sua adolescência virou rastafari, usuario de drogas álcool e maconha. Em 1989 com 17 anos largou o Rastafarismo e as drogas e voltou-se para o Cristianismo, em uma colônia para jovens onde antes dos seus 18 anos ele aceitou a Jesus. Foi então Que Mark decidiu ajudar as outras pessoas que passavam pela mesma situação que ele ja havia passado como vicios de drogas etc.

Mark Mohr certo de que Deus havia falado ao seu coração resolveu montar uma banda de reggae voltada para temas contra as drogas, contra a violencia e acima de tudo levando as pessoas perdidas para à Luz, trazendo estas pessoas para "mais perto de Deus". Porém a banda realmente nasceu num show de talentos em uma colônia para jovens. Mark Mohr escrevia as músicas para os três primeiros álbuns do Christafari sendo que foram uns dos albuns mais Vendidos do Gênero, "Reggae Worship Vol. 1" (Frontline), "Soul Fire” e "Valley of Decision" (Gotee). "Valley of Decision".


wikipedia site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário