quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O que ninguém pensa


Eu só quero dizer algo pra que você reflita.
Desde quando usar saia curta é pecado? Desde quando tatuagem é pecado? Piercing, alargador?
Eu vejo fóruns espalhados pela internet e pessoas discutindo sem chegar à um senso comum sobre isso, cada um começa e termina com a mesma opinião. Uns explicam o que é pecado, outros dizem que desde que estejam "bem" com Deus, não há problema. Mas ninguém pensa no próximo. É, qualquer pessoa que convive com você, atende você numa loja, arruma confusão com você, ama você, odeia você, ou simplesmente passa por você é teu próximo.
Quando começa uma discussão sobre pecado, ninguém pára pra pensar se na verdade está fazendo alguém do teu lado pecar. Você tá numa praia, sol quente pra caramba, bota um biquini cavadinho e diz: "tá tudo bem, é praia, ninguém nota." Será que um homem casado não vai passar por você e não dar sequer uma espiada e ser atormentado por essa imagem durante pelo menos o resto do dia? "Ah, mas se eu pensar em todo mundo, eu não vivo!"
É mesmo?

"...Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê." [1Jo4:20]

Isso é questão de salvação. Isso é sério. Se você não tá nem aí pro teu próximo, você não se importa com Deus.

Pare de segurar tua língua porque você "é da Igreja". Não xingue porque isso vai fazer teu irmão pensar em besteira e isso entristece a Deus. Na real, se você se converteu cheio de tatuagem no corpo, concerteza que isso não vai impedir tua comunhão com Jesus. Mas se você, já convertido, pensa em usar qualquer coisa que vá ferir teu corpo (templo do Espírito Santo), PERGUNTE À ELE (O DONO DO TEU CORPO) 1 MILHÃO DE VEZES ANTES DE FAZER ISSO. Ele vai responder, acredite.

Se você ainda acha que Deus concorda com tudo que você faz, vai pro mundo logo. Vai, vai vai logo. Se não aguenta seguir à Cristo, admite de uma vez. Mas se está disposto a ser cristão, pare de enrolation e pague o preço aqui. Ele pagou por você lá na cruz.

Graça e Paz,
Joe

Nenhum comentário:

Postar um comentário