sexta-feira, 4 de março de 2011

Sexo de verdade



Sexo é uma palavra que foi distorcida pelo diabo nas nossas cabeças. Deus quer, agora, renovar nossas mentes. Quando ouvimos a palavra "sexo", a primeira coisa que nos vem à mente é algo que é pecado, sujo e imoral. Isso, porém, é uma mentira. Sexo é algo divino, santo e maravilhoso, porque foi criado por Deus.
O diabo simula ser um especialista em sexo, mas não é nem nunca foi. Na verdade, o diabo não entende nada de sexo, porque ele é um anjo e anjos são assexuados. Roubar, matar e destruir aquilo que Deus preparou pra ser uma benção é o seu alvo. Ele tem feito isso através da mídia (revistas, jornais, progra
mas de TV etc.), a fim de estabelecer uma ideia contrária ao que Deus ensinou sobre sexo.
Deus é um desmancha prazeres, alguns pensam. Essa é uma mentalidade mundana e diabólica sobre Deus. Deus é bom e Ele criou o sexo. E, como autor, Ele sabe tudo sobre o assunto e, portanto, é o único que pode nos levar a desfrutar dessa benção na sua plenitude. Jamais devemos consultar o diabo sobre esse assunto, é como querer operar um computador lendo o manual do celular. Se quisermos gozar do melhor do sexo em nossas vidas, devemos consultar o manual do Criador: a Bíblia. Seguindo suas orientações, certamente teremos experiências sexuais maravilhosas no casamento, sem marcas, feridas, culpas ou desculpas.
O caminho de Deus parece ser mais longo e o diabo propõe sempre um atalho, não tenha dúvida. Na verdade, esse atalho é uma armadilha e irá prendê-lo, não só atrasando sua vida sentimental, como também, se possível, arruinando-a compl
etamente. Nós somos a geração ansiosa, do tipo fast-food, que não suporta esperar. Ao apressar o desabrochar da vida sexual, corre-se o risco de destruí-la perdendo o melhor que ela teria a oferecer. E assim, corrompem-se todos os anos restantes por alguns minutos de prazer.
Amadas irmãs, homens canalhas não se casam com mulheres que transam. Se um homem consegue esperar por você um ano inteirinho sem beijá-la e abraçá-la, você pode se casar com ele. Ele realmente quer se casar com você, e não com seu corpo.
Nós não fomos chamados para entreter jovens em "baladas gospels" de sábado à noite. Fomos chamados a levantar uma geração de líderes para a nação. Uma nação de jovens santos e radicais contra o pecado, capazes de radicalizar em Deus para escrever Sua história neste tempo único.
Nós somos a resposta de Deus para essa gera
ção.
Nós somos a geração de Radicais Livres! Somos uma geração de jovens cheios de graça, verdade, unção e de sabedoria. Somos uma geração que tomou a decisão firme de escolher os caminhos de Deus em cada área da vida. E por isso, não nos envergonhamos de sermos chamados Filhos do Altíssimo.
A escolha é individual, é sua!



Trecho adaptado do livro "Corte X Namoro - um relacionamento radical" (Naor Pedroza)

Graça e paz, Joe

2 comentários:

  1. (..sexo é algo divino, santo, maravilhoso criado por Deus) Oi?? Como assim?

    ResponderExcluir
  2. (..sexo é algo divino, santo, maravilhoso criado por Deus) Oi?? Como assim?

    ResponderExcluir