sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Você é um perfume


Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvose os que estão se perdendo. Para os que estão se perdendo, é um mau cheiro que mata; mas para os que estão sendo salvos, é um perfume muito agradável que dá vida" (1 Co 2:15-16)
Paulo diz que o cristão, pela vida que leva, é um perfume agradável para as pessoas que estão a sua volta. Para algumas pessoas, esse perfume tem um cheiro maravilhoso. Essas pessoas são inspiradas pelo relacionamento que você tem com Jesus. Se elas ainda não conheceram a Jesus, elas vêem a paz que você tem, a alegria que você transmite por confiar em Jesus. E elas querem ter o que você possui. O seu exemplo as anima para que continuem a se aproximar mais d'Ele.
Infelizmentem, existem outras pessoas que acham que a sua vida cheira mal. O fato de você fazer coisas que elas não fariam -- recusar-se a embebedar-se em uma festa, tolerar uma pessoa com a qual os outros implicam, ficar com a cara séria quando houve uma piada suja -- as incomoda muito. Elas podem importunar você, mas elas estão fazendo mais mal a si mesmas do que a você; e elas nem mesmo percebem isso.
Quando tentam prejudicar você, as pessoas estão empurrando Jesus para longe -- embora conhecê-Lo é a única razão pela qual elas nasceram!

Graça e paz, Joe
(fonte: Bíblia Sagrada - edição para jovens)

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito do blog. Conheci pelo Tumblr .
    se puder visitar o meu blog, será um prazer!
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/
    Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM DE VERDADE, A VERSÃO QUE VOCÊ COLOCOU DE CORÍNTIOS, TOCOU MEU CORAÇÃO, MAS AO IR NA MINHA BÍBLIA NÃO ACHEI EM EM I CORÍNTIOS E SIM II CORÍNTIOS. A PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o site ainda está no ar... Mas noite passada, sem eu saber da existência desse blog, Jesus me mandou vir aqui ler esse texto, e me deu as coordenadas para que eu chegasse até essa página.

    ResponderExcluir