sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jason Upton - Fly / a música dos anjos



’ Essa é uma história real. Jason Upton estava no seu estúdio gravando a música Fly (Voe), estava SOZINHO, apenas com seus instrumentos. Os outros microfones estavam desligados, portanto apenas a sua voz apareceria. Mas não foi exatamente o que aconteceu. Quando ele foi colocar a voz na música, numa remixagem, ele percebeu outras vozes enquanto cantava. Anjos. Sim, anjos.

O vídeo em si não contém as melhores imagens, mas ouça a música com atenção apartir de 2 min e 47 seg, outras vozes surgem. Sei que essa não é mais uma armação de pessoas que vivem no ócio. Ouça e sinta os cabelinhos do seu braço arrepiando :O ‘

fonte: Blog da Vick


Jason Upton (15 de Dezembro de 1973) é um músico cristão norte-americano. Filho de pais adotivos, Upton cresceu em Minneapolis, no estado de Minnesota e começou a cantar aos 15 anos de idade. Atualmente, ele vive em Norfolk, Virginia, com sua esposa e filho.

Recentemente, Upton esteve em São Paulo para participar de uma conferência na área de louvor e adoração (sua próxima ministração em São Paulo está programada para 20-21 de Março de 2009).



Wikipédia


por Joe

17 comentários:

  1. Realmente, consigo sentir que não é armação, quando ouvir a voz (o cantigo desse ser) saiu de dentro de mim uma felicidade e ao mesmo tempo um temor,, e um arrepio sincero de que Deus naquele momento.... o sentir do meu lado...

    Adriana Salles

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras
    Fantástico
    Fenomenal
    Só quem cre em Jesus
    É que pode sentir a Presença Doce do Espírito Santo
    Vozes que só anjos podem ministrar
    Eu creio Por isso Falo e destifico

    ResponderExcluir
  3. Como que esta canção foi gravada em Estúdio se no final aparecem pessoas batendo palmas e assobiando, são anjos também? kkkk
    Na verdade a história que conheço é outra. Ele estava ministrando, e de forma espontânea tudo foi gravado e no estúdio na hora de masterizar perceberam que tinha sons a mais. A princípio Jason achou estranho mas depois com o depoimento de uma criança que viu anjos no palco com eles perceberam que se tratava de anjos ministrando com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo no YouTube de um dos produtores contando o testemunho. Na verdade Jason ficou tão impactado com a glória de Deus que não conseguiu sair de la sozinho precisou ser carregado. Pois não conseguia andar direito. Aço teceu com ele como foi com João ao ver Jesus ele diz que se prostrou como morto... tá lá em apocalipse... então foi mais ou menos assim com o cantor.

      Excluir
  4. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor.
    Fantástico esse louvor.
    Só uma observação: a tradução está completamente errada. tipo, viagem mesmo. entretanto, ainda assim continua maravilhosa a musica.

    ResponderExcluir
  5. pode cre a tradução ta erradissima,rsrsr mas como o irmão disse a musica em si é maravilhosa ,, sensacinal!!
    Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  6. a tradução ta errada só no começo ,,
    alguem sabe se ele tem DVD? LANÇADO?
    ABRAÇÃOO PESSOAL

    ResponderExcluir
  7. Puts, na hora que esse cara falow que arrepiava, arrepiou mesmo ' E para quem vai escutar isso,
    (( ESCUTE AS PALAVRAS O CONFORTAM )) Paz de DEUS ' amém '

    ResponderExcluir
  8. Impressionante... Eu creio que essas vozes são de anjos... São vozes diferenciadas, meu Deus... Sim eu me arrepiei...

    ResponderExcluir
  9. É verdade. Uma criança disse que viu anjo(s) cantando junto com Jason em uma ministração. A princípio ele e o pessoal da banda não aceditaram muito, mas ouvindo a gravação em estúdio conseguiram ouvir. Achando que era alguma interferência eles testaram cada canal de áudio, mas somente no áudio da voz do Jason se podia ouvir os sons, os cânticos dos anjos.

    ResponderExcluir
  10. não é armação, cante e ouça a musica ao msm tempo, mas cante com fé, vc vai sentir um anjo cantando com vc

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeeu Deus que coisa mais linda! Não tem como não se comover ouvindo a voz dos anjos, lindo de maaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  12. impossivel nao sentir!!o ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!ARREPIEI AQUI!!

    ResponderExcluir
  13. Engraçado que era uma ministração ao vivo, e ele entoou canticos espontâneos que falam de voar, de liberdade, e questiona sobre "vc está ouvindo o que eu estou ouvindo?, vc está vendo o que eu estou vendo?" é como se fosse uma confirmação do espírito santo daquilo que estaria pra acontecer com esta canção.
    Poderia ser armação? Acho que não, toda vez que ouço essa música me arrepio e emociono, não deve ser mentira...

    ResponderExcluir
  14. Eu nem conhecia, esse cantor achei por acaso numa pesquisa de outra musica no you tube, mas quando ouvir sentir sim, algo sobrenatural, vindo de Deus, e a letra falou muito comigo, creio que foi Deus , que fez eu achar sem querer essa música. linda d+.

    ResponderExcluir
  15. Eu estava dormindo quando aproximadamente 3 e pouca da madrugada escutei uma voz como se foce a do meu pai biológico me chamando e eu acordei o meu telefone deu um alerta quando eu fui olhar tinha aparecido esta música, aí escutei e logo em seguida o meu esposo(que é músico impio)chegou de um ensaio e me encontrou ouvindo achou a música maravilhosa ouvimos três vezes ele traduziu e gostou muito creio que foi Deus fazendo a sua boa obra.

    ResponderExcluir
  16. Eu estava dormindo quando aproximadamente 3 e pouca da madrugada escutei uma voz como se foce a do meu pai biológico me chamando e eu acordei o meu telefone deu um alerta quando eu fui olhar tinha aparecido esta música, aí escutei e logo em seguida o meu esposo(que é músico impio)chegou de um ensaio e me encontrou ouvindo achou a música maravilhosa ouvimos três vezes ele traduziu e gostou muito creio que foi Deus fazendo a sua boa obra.

    ResponderExcluir