sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jason Upton - Fly / a música dos anjos



’ Essa é uma história real. Jason Upton estava no seu estúdio gravando a música Fly (Voe), estava SOZINHO, apenas com seus instrumentos. Os outros microfones estavam desligados, portanto apenas a sua voz apareceria. Mas não foi exatamente o que aconteceu. Quando ele foi colocar a voz na música, numa remixagem, ele percebeu outras vozes enquanto cantava. Anjos. Sim, anjos.

O vídeo em si não contém as melhores imagens, mas ouça a música com atenção apartir de 2 min e 47 seg, outras vozes surgem. Sei que essa não é mais uma armação de pessoas que vivem no ócio. Ouça e sinta os cabelinhos do seu braço arrepiando :O ‘

fonte: Blog da Vick


Jason Upton (15 de Dezembro de 1973) é um músico cristão norte-americano. Filho de pais adotivos, Upton cresceu em Minneapolis, no estado de Minnesota e começou a cantar aos 15 anos de idade. Atualmente, ele vive em Norfolk, Virginia, com sua esposa e filho.

Recentemente, Upton esteve em São Paulo para participar de uma conferência na área de louvor e adoração (sua próxima ministração em São Paulo está programada para 20-21 de Março de 2009).



Wikipédia


por Joe

22 comentários:

  1. Realmente, consigo sentir que não é armação, quando ouvir a voz (o cantigo desse ser) saiu de dentro de mim uma felicidade e ao mesmo tempo um temor,, e um arrepio sincero de que Deus naquele momento.... o sentir do meu lado...

    Adriana Salles

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras
    Fantástico
    Fenomenal
    Só quem cre em Jesus
    É que pode sentir a Presença Doce do Espírito Santo
    Vozes que só anjos podem ministrar
    Eu creio Por isso Falo e destifico

    ResponderExcluir
  3. Como que esta canção foi gravada em Estúdio se no final aparecem pessoas batendo palmas e assobiando, são anjos também? kkkk
    Na verdade a história que conheço é outra. Ele estava ministrando, e de forma espontânea tudo foi gravado e no estúdio na hora de masterizar perceberam que tinha sons a mais. A princípio Jason achou estranho mas depois com o depoimento de uma criança que viu anjos no palco com eles perceberam que se tratava de anjos ministrando com eles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo no YouTube de um dos produtores contando o testemunho. Na verdade Jason ficou tão impactado com a glória de Deus que não conseguiu sair de la sozinho precisou ser carregado. Pois não conseguia andar direito. Aço teceu com ele como foi com João ao ver Jesus ele diz que se prostrou como morto... tá lá em apocalipse... então foi mais ou menos assim com o cantor.

      Excluir
    2. Conheço a história que essa música foi gravada em um orfanato, com mais ou menos 700 crianças, e uma delas viu um anjo atrás de Jason, um anjo imenso

      Excluir
  4. Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor.
    Fantástico esse louvor.
    Só uma observação: a tradução está completamente errada. tipo, viagem mesmo. entretanto, ainda assim continua maravilhosa a musica.

    ResponderExcluir
  5. pode cre a tradução ta erradissima,rsrsr mas como o irmão disse a musica em si é maravilhosa ,, sensacinal!!
    Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  6. a tradução ta errada só no começo ,,
    alguem sabe se ele tem DVD? LANÇADO?
    ABRAÇÃOO PESSOAL

    ResponderExcluir
  7. Puts, na hora que esse cara falow que arrepiava, arrepiou mesmo ' E para quem vai escutar isso,
    (( ESCUTE AS PALAVRAS O CONFORTAM )) Paz de DEUS ' amém '

    ResponderExcluir
  8. Impressionante... Eu creio que essas vozes são de anjos... São vozes diferenciadas, meu Deus... Sim eu me arrepiei...

    ResponderExcluir
  9. É verdade. Uma criança disse que viu anjo(s) cantando junto com Jason em uma ministração. A princípio ele e o pessoal da banda não aceditaram muito, mas ouvindo a gravação em estúdio conseguiram ouvir. Achando que era alguma interferência eles testaram cada canal de áudio, mas somente no áudio da voz do Jason se podia ouvir os sons, os cânticos dos anjos.

    ResponderExcluir
  10. não é armação, cante e ouça a musica ao msm tempo, mas cante com fé, vc vai sentir um anjo cantando com vc

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeeu Deus que coisa mais linda! Não tem como não se comover ouvindo a voz dos anjos, lindo de maaaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  12. impossivel nao sentir!!o ESPIRITO SANTO DE DEUS!!!ARREPIEI AQUI!!

    ResponderExcluir
  13. Engraçado que era uma ministração ao vivo, e ele entoou canticos espontâneos que falam de voar, de liberdade, e questiona sobre "vc está ouvindo o que eu estou ouvindo?, vc está vendo o que eu estou vendo?" é como se fosse uma confirmação do espírito santo daquilo que estaria pra acontecer com esta canção.
    Poderia ser armação? Acho que não, toda vez que ouço essa música me arrepio e emociono, não deve ser mentira...

    ResponderExcluir
  14. Eu nem conhecia, esse cantor achei por acaso numa pesquisa de outra musica no you tube, mas quando ouvir sentir sim, algo sobrenatural, vindo de Deus, e a letra falou muito comigo, creio que foi Deus , que fez eu achar sem querer essa música. linda d+.

    ResponderExcluir
  15. Eu estava dormindo quando aproximadamente 3 e pouca da madrugada escutei uma voz como se foce a do meu pai biológico me chamando e eu acordei o meu telefone deu um alerta quando eu fui olhar tinha aparecido esta música, aí escutei e logo em seguida o meu esposo(que é músico impio)chegou de um ensaio e me encontrou ouvindo achou a música maravilhosa ouvimos três vezes ele traduziu e gostou muito creio que foi Deus fazendo a sua boa obra.

    ResponderExcluir
  16. Eu estava dormindo quando aproximadamente 3 e pouca da madrugada escutei uma voz como se foce a do meu pai biológico me chamando e eu acordei o meu telefone deu um alerta quando eu fui olhar tinha aparecido esta música, aí escutei e logo em seguida o meu esposo(que é músico impio)chegou de um ensaio e me encontrou ouvindo achou a música maravilhosa ouvimos três vezes ele traduziu e gostou muito creio que foi Deus fazendo a sua boa obra.

    ResponderExcluir
  17. É possivel escutar os Anjos fazer um dueto com o cantor, é possivel escutar o Anjo chama "Yauh" q possa ser o verdadeiro nome do Deus de Ysrael,por o tetragrama ser "Yhwh"por esse tetragrama basearam Jeova ou jave. Mais nomes ñ se muda se translitera assim como transliterarão do hebraico "Yhwh." Mais a canção é incrivel vc nota a sensação sobrenatural no nosso pai eterno.

    ResponderExcluir
  18. Glórias seja dada a Deus ! No ano de 2019 fui a um retiro(encontro de adoradores) a presença de Deus encheu a casa ,estávamos louvando e eu comecei ouvir um coral cantando e era diferente se tudo que já ouvi (obs: não tinha coral na igreja) esse cântico mexia dentro de mim e eu fiquei atônita procurando de onde vinha aquele som minha carne tremia🥺...foi quando ouvi uma voz que me disse : esse é o cântico dos anjos!!
    Jesus que maravilha!
    Nunca consegui explicar como era isso e nem ouvi nada igual até chegar aqui( setembro 2020)...😭 É exatamente como ouvi o som dos anjos cantando🙌..glória a Deus ,quando ouvi foi alegria ,chorro , quebrantamento, fui pra outra dimensão é real é verdade!!
    Obrigada que adeus te abençoe ainda mais por essa canção 🙏

    ResponderExcluir
  19. A história não é bem essa...ele não estava no estúdio gravando sozinho. Ele estava ministrando para crianças órfãs, um evento feito para elas. Quando uma criança comentou com o Jason que viu um anjo atrás dele cantando. Mas o cantor achou que foi coisa de criança - como sempre o adulto não dá credibilidade a que uma criança fala. Depois, no estúdio, quando escutaram a canção, perceberam que havia algum som além da primeira e segunda voz. O engenheiro de som, separou as vozes dos microfones para provar que era apenas uma interferência. Porém o som saiu apenas no microfone do Jason, o cantor, como se alguém cantasse no microfone dele numa distância de cinco metros. Foi quando ele lembrou do que a criança havia falado que tinha visto um anjo atrás dele. Sim, eles existem sim, o mundo espiritual é certo. Jesus é o nosso Senhor e Salvador, único caminho que nos leva a Deus e a vida eterna.
    Detalhe que essa canção é espontânea, e quando o Jason fala no trecho: "diga que você vê o que eu vejo, diga que você ouviu o que eu ouvi, diga que você sabe o que eu sei", onde o tom de voz dele é mais forte, é Deus perguntando, o cantor não se refere a ele mesmo...é Deus perguntando a nós! pouco depois ele diz "Eu te libertei"...é tremendo e não conseguimos mensurar o amor de Deus por nós.

    ResponderExcluir
  20. Fly
    Going out to new atmospheres
    Going out to new places
    Going out to new atmospheres

    You got to have new ears, new ears
    Heavenly places, heavenly places, heavenly, heavenly places
    Heavenly places, heavenly places, heavenly places
    New revelation, new revelation

    What are doing?
    Where are you going?
    Gonna give

    Some of you've been fighting for a very long time
    Some of you've been fighting that ground warfare
    For a very long time
    Sticking out your fists and fighting
    God wants to take you to new places
    New places, new places, new places, new places
    New places
    New revelation, new revelation
    New perspective, new perspective
    Aerial view, aerial view, aerial view
    Aerial view, aerial view

    I declare over you
    God has given you the air
    God has given you the air
    So fly
    It's time to spread out your wings
    It's time to shake off the things that hold you down
    It's time to spread out your wings
    And fly
    Just fly
    Fly

    Do you see what I see?
    Do you hear what I hear?
    Do you know what I know?
    Do you want what I want?

    Fly

    Do you see what I see?
    Do you hear what I hear?
    Do you know what I know?

    Fly and fly, fly and fly, fly and fly
    Fly, just fly
    Just fly!
    Fly

    I have given you wings
    I have set you free from the things that held you
    I have given you wings
    I have set you free
    So come to me
    And fly

    Like a bird in the air
    You have escaped the snare
    Like a bird in the air, you've escaped the snare
    Like a bird in the air you've escaped the snare of the enemy

    You have been set free
    You've been set free
    You have been set free
    You've been set free

    Nothing, nothing, nothing, nothing, nothing
    Nothing, nothing, nothing, nothing, nothing
    Nothing could ever hold you

    Fly

    Voe
    Subindo para novas atmosferas
    Indo para novos lugares
    Subindo para novas atmosferas

    Você tem que ter novos ouvidos, novos ouvidos
    Lugares celestiais, lugares celestiais, lugares celestiais, Lugares celestiais, lugares celestiais, lugares celestiais
    Lugares celestiais
    Nova revelação, nova revelação

    O que você está fazendo?
    Aonde você vai?
    Vai oferecer?

    Alguns de vocês vêm lutando por um longo período
    Alguns de vocês vêm lutado contra esta guerra terrestre
    Por um longo período
    Mostrando seus punhos e lutando
    Deus quer levá-lo a novos lugares
    Novos lugares, novos lugares, novos lugares
    Novos lugares
    Nova revelação, nova revelação
    Nova perspectiva, nova perspectiva
    Vista aérea,vista aérea, vista aérea
    Vista aérea,vista aérea

    Eu declaro sobre você
    Deus lhe deu o ar
    Deus lhe deu o ar
    Então voe
    Está na hora de estender suas asas
    Está na hora de livrar-se das coisas que te detêm
    Está na hora de estender suas asas
    E voar
    Somente voar
    Voar

    Você vê o que eu vejo?
    Você ouve o que eu ouço?
    Você sabe o que eu sei?
    Você quer o que eu quero?

    Voe

    Você vê o que eu vejo?
    Você ouve o que eu ouço?
    Você sabe o que eu sei?

    Voe e voe, voe e voe, voe e voe
    Voe, somente voe
    Somente voe
    Voe

    Eu lhe dei asas
    Eu te libertei das coisas que te impediam
    Eu lhe dei asas
    Eu te libertei
    Então venha até mim
    E voe

    Como um pássaro no ar
    você escapou da armadilha
    Como um pássaro no ar, você escapou da armadilha
    Como um pássaro no ar, você escapou da armadilha do inimigo

    Você foi libertado
    Você foi libertado
    Você foi libertado
    Você foi libertado

    Nada, nada, nada, nada, nada
    Nada, nada, nada, nada, nada
    Nada poderia jamais te deter

    Voe

    Original
    Adicionar à playlist
    Tamanho
    A
    A
    Cifra
    Imprimir
    Corrigir
    Ouça Fly

    “Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” (Efésios 6:10-12 RA)
    “para que, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida, agora, dos principados e potestades nos lugares celestiais,” (Efésios 3:10 RA)

    ResponderExcluir