segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dilma, NÃO!




É isso mesmo, diga não à Dilma Roussef como presidente do nosso Brasil!

Por que?

Bom, pra quem não sabe, os evangélicos representam cerca de 25% do eleitorado brasileiro, que é de 135 milhões de pessoas. Ou seja, uma massa de 33 milhões de eleitores (via blog). Mas, cá entre nós, não são só evangélicos que gostariam de NÃO ter um(a) presidente satanista, ou com um vice satanista.

É, pra quem não sabe, o atual vice de Dilma Roussef, que está concorrendo para as atuais eleições seria supostamente um SATANISTA, seu nome é Michel Temer.

Alguém já ouviu falar de um livro muito famoso no meio evangélico, chamado "Filho do Fogo"? Escrito por Daniel Mastral. No livro ele relata sua vida desde sua concepção até sua conversão. Ele já foi satanista. Bom, sua mãe teria tido um caso com um homem quando era jovem, e esse homem ,após se relacionar com ela, sumiu da história e nunca mais voltou a vê-la. Ela engravidou e teve um menino que teria uma tendência muito forte para o lado oculto. Papo vai, papo vem, e descobre-se que o tal homem, o pai da criança, era satanista, e seu único objetivo ao envolver-se com a mulher era o de ter um "herdeiro" que seguiria seus passos no ocultismo futuramente.

E, pasmem todos, Daniel Mastral afirma que o tal homem, seu pai, é Michel Temer, vice de Dilma.

Um alerta aos pastores e líderes da igreja evangélica foi divulgado na internet, onde diz o seguinte:
"Como o senhor deve saber estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....
Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo...

Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Xxxxx (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: 'Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o início da profecia.... Eu era penas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual...' ...."

Em um outro blog, está assim:
"Existem rumores e informações em sites dando conta de que o Presidente da Câmara dos Deputados Federais Michel Temer e provável vice da candidata do Presidente Lula, Ministra Dilma, seja sacerdote do satanismo, uma religião anti-cristã.
Se é verdade eu não sei, mas o mesmo foi entrevistado e não negou e nem confirmou as afirmações ao seu respeito, desconversou.
A entrevista está no site:
http://www.rollingstone.com.br/edicoes/34/textos/o-vice-da-dilma/ "

Mas, afirmo que não há provas da relação de M. Temer com o satanismo ou com a paterninade de D. Mastral.

Além dessas especulações, existem afirmações sobre algumas das propostas de Dilma que são totalmente contra a Bíblia, ou seja, contra Deus.

Legalização do aborto: ‘‘O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias’’, afirmou. Dilma também disse que acredita em Deus, outra questão sensível entre os eleitores brasileiros. ‘‘Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha’’, disse, sorrindo.

Legalização do casamento Homossexual: "A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff , disse, nesta segunda-feira, que é favorável à união civil de pessoas do mesmo sexo e que é contra alterações na atual legislação que regula o aborto.

"Sou a favor da união civil. Acho que a questão do casamento é religiosa. Eu, como indivíduo, jamais me posicionaria sobre o que uma religião deve ou não fazer. Temos que respeitar", afirmou, durante sua participação no programa 'Roda Viva'... "

Bom, a Palavra de Deus Diz:

Segundo o livro do profeta Jeremias, no capitulo 1, versiculo 5 -” Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei...”

Segundo o livro de Salmos, no capitulo 139, versiculos 13 e 14 - “ Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. - Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”


Uns dos dez mandamentos de Deus é “Não matarás....” - Livro do Exodo capitulo 20, versiculo 13

Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 que dizem o seguinte, respectivamente:

“Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; ...”.

Como eu disse em outros posts, não devemos virar neuróticos, mas não sejamos bobos. Não vou malhar a Dilma pra exaltar outro candidato, mas tenho visto pelas notícias que sua popularidade vem subindo e precisamos saber exatamente com quem estamos lidando para uma possível presidência. Muitos não pesquisam sobre os candidatos e isso é algo muito sério.

Abaixo está o vídeo de uma entrevista feita pela RIT com Daniel Mastral. Não há provas, como já disse, de que Michel Temer seja seu pai, mas que há certa semelhança...







Graça e Paz,
Votem com consciência, sabedoria, e direção de Deus,
Joe

11 comentários:

  1. DEVERIA UM ASSUNTO DESSES SER MAIS DIVULGADO COM MUITA URGÊNCIA NÃO SÓ PELOS EVANGÉLICOS MAS POR TODO POVO BRASILEIRO MESMO QUEM NÃO TEM RELIGIÃO MAS TEM UM BOM CORAÇÃO E CONFIA QUE MELHORES DIAS VIRÃO.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, e acho que só o fato de você divulgar isso no seu orkut ou twitter, ajuda bastante :)
    afinal, AS ELEIÇÕES ESTÃO PRÓXIMAS...

    ResponderExcluir
  3. É óbvio que essa história é uma grande besteira, esse tipo de boato aparece em todo ano eleitoral. Vários sites evagélicos importantes ja desmentiram o boato, o teólogo Mariel Marra escreveu em seu blog Ponto Crítico um artigo completo desmentindo essa história. Qual sua intensão? Não existem provas sobre isso, Michel Temer é católico, isso já foi dito e admitido várias vezes.

    Acho que todos devem ler esses dois texto do blog Ponto Crítico. Um que diz justamente o que os evangélicos devem fazer para não ser manipulados nesta eleição: http://bit.ly/dzI2k8. E a origem do boato sobre Michel Temer: http://bit.ly/d5xnsb

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas informações Vicente, mas não acho que você leu a matéria toda aqui. Você leu?

    "Mas, afirmo que não há provas da relação de M. Temer com o satanismo ou com a paterninade de D. Mastral."

    Está bem claro que não é afirmação, é uma informação. Michel Temer também não negou ser satanista...

    Bom, talvez você não tenha lido a parte que fala sobre as propostas de Dilma que são contra Palavra de Deus, puramente verdade. Então, por favor, da próxima vez, leia com atenção o que está sendo apresentado para poder dizer: "É óbvio que essa história é uma grande besteira..."

    :)

    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  5. Esse já é o segundo manifesto religioso que eu vejo falando sobre.

    Pq cês num falam apenas que num gostam de aborto e homossexuais?

    Seria tão mais simples, aqui alega que Dilma é satanista, em outros blogs, alegam que tá acontecendo um movimento ditatorial anarquista.

    Tomem vergonha na cara e digam que simplesmente num gostam de aborto e gays. =)

    ResponderExcluir
  6. A verdade está pra quem quer ver!
    Ainda tem gente que prefere se deixar enganar.
    Se alguém não quer acreditar que na Bíblia está a instrução do que é correto, e achar melhor seguir os líderes que "defendem o cardapio de fetos humanos no café da manhã".
    Esta é uma questão de escolha,
    mas sem dúvida, um dia haverá de ser julgada.

    ResponderExcluir
  7. Apenas uma coisa, queria que todos pensassem :
    VC ACREDITA QUE ALGUEM QUE DIZ :
    ( nem cristo me tira essa vitória ) possa ser alguem com espirito corpo e alma preparado pra cuidar do Brasil ? não é discusão sobre religião aqui, mas é sobre respeito,e moral. sobre boatos que envolvem mais que roubos fraudes e má fé..
    pensem.. obrigada =/

    ResponderExcluir
  8. OS CATÓLICOS ESTÃO DIVULGANDO TAMBÉM.
    LEIA ESSA MATÉRIA:

    Denúncia dos Bispos do Regional Sul I da CNBB contra o PT

    Pedimos que a denúncia seja divulgada por todos os meios disponíveis.

    1. DENÚNCIA DOS BISPOS CONTRA O PT
    DIFUNDE-SE POR TODO O BRASIL

    ===========================================

    Os bispos do Regional Sul 1 da CNBB, que representa todas as
    47 dioceses católicas do Estado de São Paulo, estão divulgando
    um documento, intitulado “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, denunciando O ENVOLVIMENTO E O COMPROMISSO DO ATUAL GOVERNO E DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, TANTO A NÍVEL NACIONAL COMO INTERNACIONAL, COM A COMPLETA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL, e recomendando que os brasileiros DEEM SEU VOTO SOMENTE A CANDIDATOS E PARTIDOS CONTRÁRIOS À
    DESCRIMINALIZACÃO DO ABORTO.

    Os bispos do Estado de São Paulo pedem igualmente a AMPLA
    DIFUSÃO DO DOCUMENTO, que pode ser lido em sua íntegra no próprio site do Regional da CNBB no seguinte endereço:

    http://www.cnbbsul1.org.br/index.php?link=news/read.php&id=5742

    O APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS teve uma espetacular difusão nos últimos quinze dias no Brasil.

    Quinze mil sites diversos, cujo número aumenta diariamente, estão
    reproduzindo o documento na Internet.

    Além da Internet, dezenas de dioceses, movimentos, congregações
    religiosas, igrejas evangélicas e um número incontável de paróquias, atendendo ao apelo dos bispos, estão imprimindo centenas
    de milhares de cópias do Apelo para distribuição em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Mais notícias aqui: www.taniadealmeidapereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HOJE A CANDIDATA GILMA DIZ NA CAMPANHA NA TV.QUE ELA PARTICULARMENTE E CONTRA O ABORTO, ELA PODE NÃO SER ?.MAIS E O PARTIDO? . ELA E A CANDIDATA DO PT. MILITANTE DO PT ;POR CONSECUENCIA SUBORDINADA A UM PARTIDO POLITICO DE BANDEIRA DA COR VERMELHA..ORA A BANDEIRA DO BRASIL E VERDE E AMARELO E O BRASIL QUERE UM PAIS LIBRE E DEMOCRATICO DENTRO DE UMA DEMOCRACIA PARTICIPATIVA ONDE O POVO POSSA OPINAR E PARTICIPAR DECIDINDO O FUTURO QUE NOS QUEREMOS
    LIBERTADE E DEMOCRACIA PARTICIPATIVA JA..
    NÃO A GILMA!!!

    ResponderExcluir