sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Free to believe

Acho que nós, digo como pessoas em geral (cristãos ou não), não temos idéia de como isto é sério. A maioria dos cristãos pensam: "Deus vai me proteger disso tudo, vai sim!". E quem não é cristão não tá nem aí, "Por que isso me afetaria? É bom que cala boca desses crentes insuportáveis!". Ninguém pára pra pensar que isso é uma interferência no seu direito de escolha. Ou você segue o modelo do governo, ou morre. É disso que trata o vídeo abaixo. Assista, você sendo cristão ou não, e pense na sua liberdade. Apesar de acreditarmos existir o Caminho certo, também existe o livre arbítrio. Querem tirar isso de nós.

Se a lei a favor dessa interferência do Estado for aprovada, será uma porta escancarada para uma ditadura de opinião e pensamento. Graças à Deus, literalmente, vivemos em um país onde usufruimos desta liberdade. Mas esteja ligado quanto a essas "intenções" a nível mundial, que não são divulgadas na "mídia popular", e quando nos damos conta, já foram aprovadas e ninguém falou nada.



O site Portas Abertas dispõe deste vídeo e explica como você pode ajudar a preservar nossa liberdade. (clique no nome 'portas abertas' para saber mais informações)

"A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.

Essa resolução:


- dá ao governo o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países;


- dá ao Estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas “inaceitáveis”, de acordo com o que eles acreditam;


- torna a perseguição legal;


- visa criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião em particular, nesse caso, o Islã.


- tem o poder de estabelecer legitimidade internacional para leis nacionais que punem a blasfêmia ou, por outro lado, proíbem críticas à religião.

Muitos países apoiaram essa resolução no passado, mas alguns agora estão mudando de ideia. Este ano, existe uma possibilidade real de que ela seja derrotada. E você pode ajudar. Está na hora de mudarmos isso.

Participe da petição global realizada pela Portas Abertas Internacional e una-se a milhares de cristãos ao redor do mundo. O abaixo-assinado será entregue às Nações Unidas em dezembro deste ano."


Nenhum comentário:

Postar um comentário