quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Qual a vontade de Deus, afinal?

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Bom dia galera! :)

Hoje teremos mais um bate-papo abençoado no grupo CARA, JESUS TE AMA no facebook, ainda não está participando? Acesse!
O tema de hoje me veio na mente ontem. Eu estava já pronto pra dormir e fui orar. Enquanto eu conversava com Deus, meditei em como pedimos a Ele que faça a sua vontade em nossas vidas, mas nós mesmos corremos contra ela, somos rebeldes. E pedimos de novo "Deus, faz a Tua vontade, me dê uma direção!", e Ele mostra os sinais, a gente finge que nem vê e continuamos nosso próprio caminho.

Estou falando de gente cristã, gente que está querendo um futuro abençoado, servir a Deus. Mas quantas vezes nossa carne tem falado mais alto? Nas coisas simples, muitas vezes!


Um exemplo?

Bom, quantas vezes esse ano você perguntou a Deus se era pra você ir naquelas festas onde rola de tudo? Ir nos cinemas ver aqueles filmes de terror? Se era pra continuar gostando de fulano(a)? Se era pra falar coisas que você não tinha certeza se deveria falar? Etc... Isso tudo influencia no nosso futuro, sabia? Só porque algo "dá certo", não quer dizer que seja certo.


Não estou falando de fanatismo, de ser neurótico(a). Estou falando de viver a vontade de Deus. Você acha que tem que ficar sofrendo pra fazer a coisa certa? Acorda! Quando você tiver dúvida sobre algo ser da vontade de Deus ou não, pergunte à Ele! Peça sinais, Ele é expert nisso! Pode crer! Pare de esperar por profecias, por revelações gigantescas. Pare de esperar pela derrota, pelo "ensinamento da vida". Viva a vontade de Deus hoje, começando pelo que está escrito na Bíblia. Leia todos os dias. E seja paciente, perseverante, espere pela confirmação da VONTADE DE DEUS. Ele te ama demais pra te ver sofrer. Os planos d'Ele são melhores do que os seus, pode acreditar. ;)


E é sobre isso o bate-papo hoje. Até mais galera. Nos vemos as 15h!
Graça e paz, Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário