sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

EU PRECISO CONSEGUIR ISSO

"Por essa razão, ajoelho-me diante do Pai ... oro para que ... vocês possam ...compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento...."
(Efésios 3:14-19)

Galera, Graça e paz! Hoje teremos um super bate-papo no grupo CARA, JESUS TE AMA no facebook, e eu estou meditando num tema. Bom, já faz tempo que tenho sido ministrado sobre a amizade com o Espírito Santo. E vou colocar aqui um pequeno trecho do livro "Bom dia, Espírito Santo" (de Benny Hinn). Ore primeiro! Assim: "Bom dia Espírito Santo! Abre os olhos do meu coração nesse momento! Eu quero receber essa ministração e pôr em prática! Quero ser teu amigo mais íntimo! Em nome de Jesus, amém."

Leiam com atenção, por favor:

"(...) No decorrer do culto, e enquanto eu orava em silêncio, tudo parou de repente. Pensei - Por favor, Senhor, não deixe esta reunião acabar nunca.
Levantei os olhos e vi Kathryn Kuhlman escondendo o rosto nas mãos e começando a soluçar. Ela chorou e chorou, tão alto que qualquer ruído cessou. A música deixou de tocar. Os recepcionistas ficaram paralisados em suas posições.
Todos os olhos estavam fitos nela. E eu não tinha a menor idéia da razão do choro dela. Nunca vi um ministro fazer isso antes. Por que chorava?(...)
A evangelista continuou chorando por um período de mais ou menos 2 minutos (...) E então ergueu-se e mostrou uma ousadia que eu nunca vira em outra pessoa antes. Apontou com o dedo em riste, com enorme poder e emoção, e até mesmo sofrimento (...) Foi um instante de incrível dimensão. Ainda soluçando, Kathryn olhou para a audiência e disse em agonia - Por favor. - ela pareceu esticar a palavra, - Por fa-a-vo-o-r, não entristeçam o Espírito Santo.
Ela suplicava. Se você puder imaginar uma mãe rogando a um assassino que não mate seu bebê, terá uma idéia do quadro. Ela pedia e suplicava.
- Por favor, - soluçou, - não entristeçam o Espírito Santo.
(...) Não movi um músculo. Agarrei-me ao banco pensando no que viria a seguir.
Ela disse então, - Vocês não compreendem? Ele é TUDO que eu tenho!
Pensei comigo mesmo - Do que ela está falando?
Sua súplica apaixonada continuou, e disse - Por favor! Não o magoem. Ele é tudo o que tenho. Não magoem o meu Amado!
Jamais esquecerei essas palavras. (...)
O pastor da minha igreja falava sobre o Espírito Santo, mas não dessa forma. Suas referências estavam ligadas aos dons, línguas, ou profecia, e não à idéia dele ser "o meu mais íntimo, mais pessoal, mais amado amigo". Kathryn Kuhlman estava falando de uma pessoa mais real do que você e eu.
Ela apontou então seu longo dedo para mim e disse com grande clareza - Ele é mais real do que qualquer coisa neste mundo!
(...)
Quando ela olhou pra mim e proferiu essas palavras, algo me agarrou literalmente por dentro. Gritei dizendo: - "EU PRECISO CONSEGUIR ISSO."

Bom, você que leu, eu sei que foi tocado profundamente pelo Espírito Santo. Vamos falar sobre isso no bate-papo. Ore, ore mesmo. Pra que a gente compartilhe essa notícia maravilhosa: Você tem um Deus que está aí do seu lado 24h, o mundo todo pode se despedaçar, mas lembre-se, isso não vai te abalar se o Espírito Santo for tudo pra você.

Graça e paz, Joe

Nenhum comentário:

Postar um comentário